Divagações sobre as mulheres

2009-02-01

Bem, eu acho que eu nunca disse por aqui, mas talvez os mais atentos já tenham percebido, mas eu sou um grande fã das mulheres. Adora elas, amo as mulheres. Todo o mistério, os sentimentos, como elas choram por qualquer coisa. As mulheres, aquelas que eu amo, são sensíveis… e são fortes. São complexas, muitas coisas não acontecem de forma direta, são cheias de simbolismos…  Eu adoro ser romântico… e a maioria das mulheres adora isso. Perfeito! Uma das minhas metas pessoais é desvendar o maior número possível de segredos que existem no mundo feminino,  mas ainda estou engatinhando nessa arte….

Hoje eu vou ser ousado! 🙂

Vou falar sobre sexo e sobre as minhas divagações a respeito de como as mulheres lidam com isso.

1 – Eu acho que uma das coisas mais bonitas que uma mulher pode falar para o homem é “eu estou pronta para você”. Quem já escutou isso de uma mulher deve sentir o peso da responsabilidade. A mulher estar pronta para receber um homem quer dizer que ela está a vontade, que ela confia. Que ela está apaixonada. Que está preparada para esse momento máximo da intimidade de um casal.
Eu escutei isso mais de uma vez na vida. Mas só desta ultima vez eu percebi  a importância dessa afirmação. Eu percebi a importância dos sentimentos, do carinho, da confiança que a minha mulher teve por mim.
No meu caso, minha namorada estava pronta, por que eu a respeitei, por que eu estou apaixonado e ela sabe disso. Ela sente o que eu sinto por ela. Eu nunca quis forçar nada, tudo aconteceu de maneira natural e até bastante rápida. E foi maravilhoso.

Deixe um comentário