Não achei

2014-09-03

Vim procurar algum post sobre proatividade que eu pudesse ter feito alguma vez na vida. Mas não achei.

Não sei pq acreditei que teria postado algo a respeito disso aqui. Mas enfim. Há vários posts por aqui. Senti até um certo orgulho.

E fica uma abraço pra Milena.

 

 

11 Responses to “Não achei”

  1. Milena Says:

    Como você está ??? Feliz, animado, triste ou simplesmente acomodado. Não sei estou apenas curiosa.
    Não deixe de postar recebo seu abraço feliz da vida.

  2. manipulacoes Says:

    Eu estou bem, feliz. Sempre tentando achar algo que me faça “me coçar” e sair da zona do conforto, que às vezes é bem confortável…

    E você? Como estão as coisas?

    • Milena Says:

      Estou bem, tudo mudou de um tempo pra cá, mas se não tem mudanças acabo por mergulhar em um profundo tédio.
      Entrei aqui algumas vezes para ler o que de bom e novo tem passado contigo, mas me deparei com post antigo e sai da inércia e resolvi te dar um oi.
      E … Faria uma proposta mas…..

      Abs,
      Milena.

      • manipulacoes Says:

        Nas ultimas vezes que nos falamos também estava passando por mudanças, fim de relacionamento. Isso acontece muito dependendo das nossas fases de vida…

        Eu gostaria de escrever mais aqui. E nos outros lugares em que me propus a escrever… Mas acabo sempre dando prioridade ao trabalho e outras coisas…. :-/

        Qual proposta você pensou?

  3. Milena Says:

    Deixa a proposta pra lá…
    Entendo que nem sempre é possível escrever… Nós leitores que somos ansiosos por demais, prioridades são prioridades.

    Até mais,

    • manipulacoes Says:

      E você, não vai me mostrar os seus textos?

      • milena Says:

        Textos? não meu caro… estou só lendo.
        […] ” Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz! (Saint-Exupéry de Antoine. pág.73), não leia como uma cantada, pois de fato não é.
        Se trata de uma leitura infantil, porém cheia de reflexões.
        Fica bem, prometo ficar inerte e só aparecer se um dia eu for chamada.
        Abs,
        Mi

  4. manipulacoes Says:

    Então, respondendo ao seu email. Eu gostaria de conversar com você e acho divertido isso que estamos fazendo. Mas as vezes parece mais um monológo do que um diálogo. Você não fala muito, está sempre na defensiva e em tudo o que escreve parece haver a preocupação de não deixar segundas intenções envolvidas, “não leia como uma cantada..” “…afinal de contas também não te conheço…”

    Relaxa…. Não nos conhecemos, então deveríamos ser mais francos, sinceros e leves….

    Gostaria que você baixasse essa guarda um pouco… que tal?

    Vamos transformar isso aqui em algo interessante e criativo…

    • Milena Says:

      Tens razão quando diz que estou na defensiva, pois meu receio no uso das palavras é passar uma escrita deturpada que não transmita a mensagem desejada. Mas vejo que interpretou bem o significado e isso me deixa mais leve e confortável, visto que a ideia inicial é tornar tudo mais interessante.

    • Milena Says:

      Guerra cintilante

      Casas vazias, armários bagunçados e retratos de rostos conhecidos pelo chão. No céu vejo lindas luzes, que calmamente vão desfazendo a penumbra do crepúsculo em tons de amarelo e rosa, e derrepente vem o desespero…onde você estará? Quem te levou para longe dos meus olhos, aflitos e cansados de rever as mesmas tristes cenas a cada dia.
      Agora me vejo ainda mais condenado que antes, pois doravante dividirei minhas angústias com o que restou de ti, uma foto, já gasta e sem a vivida cor dos teus belos olhos.
      Neste instante apenas segurarei forte a tua imagem e me entregarei às luzes, sei que de alguma forma elas me levarão para perto de ti, minha amad…

  5. manipulacoes Says:

    Muito bem!

    Esse texto me lembrou de alguém que acabou de voltar da guerra. Chegou em casa e não havia mais casa… Achei bem viva a descrição. Parece alguma cena de filme que eu vi…

    Fico perguntando, pq começar com esse texto? Estou lendo um livro, e uma das personagens parece você….


Deixe um comentário