A balada do amor romântico

2008-02-27

I

Os teus sonhos serão os meus, porque nós pensamos juntos. E andamos juntos. E a vida nos dá sinais, que nos deixam feliz o dia

E o quer que digam e que penses, Saibas que és única em todo o universo. Infinita dentro de mim, que faz transbordar tudo o que sinto sempre o tempo todo.

As coisas vão acontecer, a vida está lá fora, mas juntos somos invencíveis.

II

Contigo aprendo sempre mais, sinto os mistérios do meu sangue fora de mim. Falando, pulando, brincando. Se tu precisas de mim, não precisas o quanto sinto de você.

Rocha, areia tanto faz. Tudo desmorona e volta a crescer mais forte. Mas se me queres longe de ti, seguro em minhas mãos ainda estarás

E as coisas vão acontecer, a vida está lá fora, mas juntos somos invencíveis.

III

E de ti, tento entender os que os outro dizem. Tento fazer parte de mim e ser outros ao mesmo tempo.

Mas sei que juntos, nós somos invencíveis.

One Response to “A balada do amor romântico”

  1. cuckoo Says:

    que tudo!
    =*

    love u.


Deixe um comentário